Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

27% 27% [ 128 ]
23% 23% [ 107 ]
14% 14% [ 64 ]
25% 25% [ 116 ]
12% 12% [ 57 ]

Total dos votos : 472

Parada Gay - Avenida Paulista 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parada Gay - Avenida Paulista 2009

Mensagem por Vânia em Seg 15 Jun 2009 - 9:36

Ontem, 14 de junho, foi realizada mais uma parada gay, em São Paulo na Avenida Paulista e estive dando uma olhada nas fotos do evento no site flickr, e fiquei extremamente decepcionada com o que vi. Pensei que neste ano algo poderia ter mudado em relação ao comportamento de muitos gays, mas percebi que não houve nenhuma melhora neste sentido.
Para mim, a maioria que estava lá, só queria é aparecer, causar impacto com suas fantasias alegóricas, suas nudez e seus comportamentos libidinosos ao invés de lutarem pelos seus direitos como uma classe que sofre muitos preconceitos.

Infelizmente, o que pude ver foi um desfile de fantasias e pessoas preocupadas apenas com suas libidos e tentando convencer aos outros (héteros) que são pessoas sérias e que querem lutar pelos seus direitos.

Nada contra ser gay, nada mesmo, pois merecem todo o nosso respeito pela suas difíceis condições, já que são pessoas imensamente descriminadas e atacadas por nossa sociedade. Mas os gays que se empenham em reivindicar seus direitos, os que são sérios mesmo, estão sendo prejudicados pela desordem e relaxamento da moral e respeito desta parcela tresloucada, que só quer mostrar o corpo desnudo e sua incivilidade para com todos.

Eu acho que os GAYS merecem ter direitos iguais ao de todos!!!

Esta PARADA GAY só vem reforçar mais ainda o preconceito da sociedade, pois os cidadãos podem ver cenas explícitas de falta de respeito, o que gera mais conflitos entre héteros e gays.

Enquanto os Gays forem vistos como homens espalhafatosos querendo ser mulheres caricaturizadas ou mulheres machonas querendo ser homens, o preconceito ficará bem longe de acabar, ou pelo menos de diminuir. É uma pena realmente, pois conheço gays sérios e que sabem respeitar aos outros para serem respeitados também.

Posso parecer moralista, mas não é o caso, apenas acredito que respeito é bom e cabe em qualquer circunstância, pois devemos nos respeitar para sermos respeitados.

Fica a minha opinião e também a minha admiração aos gays sérios que merecem nosso respeito.

Por Vânia Ramoneda

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Re: Parada Gay - Avenida Paulista 2009

Mensagem por Paulo em Seg 15 Jun 2009 - 14:39

Os homossexuais querem respeito fazendo esse carnaval todo? Isso só faz aumentar a discriminação..
Se querem direitos, têm que fazer coisa séria e não festa.
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Mensagem por Lili em Seg 15 Jun 2009 - 19:04

Espalhafato e carnaval não combinam, e nunca vão combinar com reinvindicações e lutas por direitos de quaisquer segmentos que sejam...

Evil or Very Mad
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Vânia em Ter 16 Jun 2009 - 7:17

Mas o que mais me deixou boquiaberta , foi um dos 'souvenirs' que estavam sendo vendidos: chaveirinhos com orgãos sexuais masculinos :affraid:...pra que isso??? Dessa forma jamais serão vistos com respeito.

Ser gay não é uma opção, as pessoas já nascem gays e não têm escolha. Ser gay não é ter que se parecer com o sexo oposto e sair por aí se mostrando. Ser gay é merecer o mesmo respeito que os héteros tem, e para isso não é necessário, e é até dispensável, os trajes carnavalescos.
Tenho amigos gays, que já tentaram fugir e negar suas sexualidades, mas não conseguiram pois é nato mesmo!

Espero que esses gays, os exagerados, revejam suas atitudes para que não continuem sendo marginalizados e vistos como caricatas, e possam ser aceitos por todos.

Um beijo para todos os gays.

bejin

Última edição por Vânia em Ter 16 Jun 2009 - 18:18, editado 1 vez(es)

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

Mensagem por Roberto em Ter 16 Jun 2009 - 12:53

Pra mim, essa "parada gay" não passa de uma micareta. Um carnaval fora de época. Onde os homosexuais saem para desfilar numa passarela, com espectadores ávidos por assistir baixarias, se mostram sem o menor pudor (sem falso moralistmo). Uma parada sem propósito algum, senão o da diversão grotesca.

Não consigo entender direito, por quais "direitos" eles dizem "lutar". Exceto o fato da lei não reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo, diga-se de passagem que se for mudada, se é que já não foi, será uma boa, os homosexuais tem todos os direitos que os heterosexuais tem.

Podem mudar todas as leis, se quiserem, mas uma não vai ter jeito: A mulher não libera esperma e o homem não ovula.
Roberto

Masculino Mensagens : 77

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: