Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

27% 27% [ 128 ]
23% 23% [ 107 ]
14% 14% [ 64 ]
25% 25% [ 116 ]
12% 12% [ 57 ]

Total dos votos : 472

Depois de cantar pagode, Eliéser diz que sua voz tem mesmo estilo de Bryan Adams

Ir em baixo

Depois de cantar pagode, Eliéser diz que sua voz tem mesmo estilo de Bryan Adams

Mensagem por Lili em Qua 1 Dez 2010 - 18:24

Eliéser cantava muito durante o Big Brother Brasil
Eliéser Ambrósio gravou participação em duas músicas da banda de pagode Cascabum, e se apresentou com o grupo no dia 19 de novembro. Em entrevista para a “Quem”, o ex-BBB se mostrou animado em investir na nova carreira.

Eliéser revela que sempre que ia a algum evento, pediam para que cantasse, coisa que fazia muito durante o Big Brother. Apesar de estar cantando mais samba, o ex-BBB acredita que sua voz se parece com a de Bryan Adams. “Curto o Capital Inicial e o Bryan Adams, com aquela voz meio áspera dele, sabe? Gosto desse estilo de voz, e como a minha também é meio rouca como a dele, acabo me identificando”, comenta.

Mas Eliéser revela que está mais focado em sua carreira de ator, por enquanto. “Em janeiro, vou fazer um curso de teatro em São Paulo (...) O foco principal é o teatro. É meu maior desafio. Sempre tive esse lado artístico muito forte, e agora acho que tenho uma bagagem muito boa para o teatro. Eu amadureci bastante com todas essas mudanças na minha vida”, conta.

Ouça Eliéser cantando "Coisa de Novela", do Cascabum:

Fonte: Mundo POP - Celebridades

Santa Maria, Pinta e Nina... Cala a boca, Eliézer!!!

Não sei o que pode ser pior: O Eliezer acreditar que sua voz se parece com a do Bryan Adams, querer também fazer carreira como ator, ou mostrar seus "dotes" de inglês...

Inglês por inglês, prefiro o Tiririca cantando em ingrêis... haha

Ouçam a "tetéia" aqui.

Para descrever sobre os múltiplos "talentos" do Eliézer, vou pegar emprestado sub-títulos de três tópicos meus no fórum:

Jesus, me abaaanaaa!!!

rezar

Mamãe, socooorrrooo!!!

Ninguém merece esse castigo!!!

bravo
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

http://visaoemfoco.blogspot.com/

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: