Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 23:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 21:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Exibir resultados

TLN, novo canal da TV paga, terá programas mexicanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TLN, novo canal da TV paga, terá programas mexicanos

Mensagem por Paulo em Seg 9 Ago 2010 - 8:45

Silvio Santos está fazendo escola. Conhecido como um grande entusiasta das produções mexicanas que são sucesso no SBT, ele agora ganha a companhia da Oi TV. A partir desta segunda, a operadora disponibiliza para seus assinantes o canal TLN, com 100% de sua programação formada por produções assinadas pela Televisa.

Entre as atrações mais conhecidas estão o seriado Chaves e o folhetim Maria do Bairro. "Além de novela ser um gênero de sucesso no Brasil, percebemos um crescimento da classe C entre nossos assinantes. É um público que sempre esteve acostumado a essas produções na TV aberta", explica a gerente de programação da Oi TV, Adriana Alcântara.

Toda a programação será dublada e a Oi TV acredita no desejo do público de rever sucessos do passado: "Temos um pouco de resistência de compreender algo novo. É por isso que, quando uma novela estreia, geralmente não tem boa audiência. Depois isso vai melhorando. Quando estamos em frente à TV, rever o conhecido é mais bacana, além do saudosismo", defende Adriana.

No Rio de Janeiro, a Oi TV está disponível em todo o estado. O pacote +Canais é o que vai disponibilizar o TLN, por um custo de R$ 14,90 mensais. Mas o cliente já precisa ser assinante de um outro pacote.

Atualmente, no SBT, a novela mexicana As Tontas Não Vão ao Céu garante 6 pontos de audiência ao ser exibida durante a tarde. O clássico Chaves, com fãs fiéis de todas as idades, conquista 9 e é onipresente na grade da emissora.

Fonte: Terra

Ter que ser pagar pra assistir mexicanos, e ainda tem que ser assinante de um outro pacote?Se eu fosse assinante da OI, dispenso esse canal...
Já basta SBT que ainda mantém alguns programas mexicanos, e de graça...

Paulo
Administrador

Masculino Mensagens: 3616

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Re: TLN, novo canal da TV paga, terá programas mexicanos

Mensagem por Zeus em Seg 9 Ago 2010 - 10:33

Interessante essa matéria me fez lembrar o que discuti com amigos tempos atrás:
Há uns 8 anos mais ou menos quando existia a direct tv concorrente da sky me lembro que um amigo tinha assinado a direct tv, qualidade da imagem era incrível os canais não tinham praticamente propaganda alguma, no máximo era anuncios de programas que iriam passar posteriormente, a sky não era diferente e os preços eram um pouco salgados para os padrões da classe C Brasileira mais a qualidade era de 1° valia a pena assinar mesmo que fosse o plano básico!

HJ meu irmão assina a sky plano ligth, a qualidade da imagem é horrível em comparação ao que eu via do início, o preço ta salgado e tem um monte de canais que quase ninguem vê, religiosos e shopsTV - para algo de qualidade se paga um absurdo pelo aparelho e pelo plano completo - para a classe mais pobre tem que trabalhar muito para pagar fica mais caro até que um aluguel de uma boa casa - hj tem mais concorrência mais ao contrário do que se devia esperar preços subiram e qualidade abaixou, é manolo aki no Brasil tudo é ao contrário, andamos na contra mão com o que acontece no resto do mundo! Os canais tem propaganda até mais que a TV aberta e não é só previlégio dos planos básicos, planos full tmb tem este incômodo!

Concluindo: Aqui no Brasil as empresas descobriram uma mina de ouro maravilhosa, o povo é sadomasoquista e gosta de sofrer e paga caro para isso! Enquanto lá fora as pessoas tem centenas de canais a preço de banana de qualidade variada aki temos que engolir esse lixo que a TV apresenta! Tirando o Chaves que é suscesso até na Rússia que resto tem de bom na TV aberta mexicana? Ou melhor o que tem de bom nos canais brasileiros? Tanto a TV aberta como a Tv paga a coisa é nivelada por baixo, parece uma briga quem passa coisa pior em sua grade de progamação!

Graças a Deus existe a net, se eu quero assistir algo que preste eu simplesmente baixo se eu quero ficar antenado com o que acontece no mundo existe canais on line que trasmitem notícias o tempo todo do Brasil e do mundo, a net salva a minha tela de 42 senão ela iria apodrecer pq ver algo na TV aberta é simplesmente falta de opção! E quando vc assina a TV paga é nítida a sensação de que vc comprou churrasquinho de gato --'

Zeus

Status: Sr.
Masculino Mensagens: 88

Mensagem por Lili em Seg 9 Ago 2010 - 15:12

Paulinho, eu já havia postado essa notícia de forma mais resumida nos "Bastidores", veja:

http://visaoemfoco.ativoforum.com/notcias-celebridades-f23/bastidores-tv-musica-cinema-04-08-t4001.htm

Também dispenso esse canal, nem de graça me apetece! Não gosto de produções mexicanas. Povo mais sem expressão facial, credo! Com a mesma cara, eles dizem "eu te amo" ou "eu te odeio"... risd

A única programação mexicana que assisti, gostei, e recomendo se reprisar, foi a série "Capadócia", exibida na HBO no ano passado.

Zeus, aturar TV paga na Sky com Televendas e Teleigrejas, é dose cavalar!

gaah gaah gaah gaah

Realmente, TV por assinatura no Brasil fez o caminho inverso do desejado pelos assinantes, piorou (e muito) em vez de melhorar! Se já não bastasse a droga da Polishop que invade praticamente todos os canais, temos que conviver com intervalos comerciais cada vez maiores, com propagandas de tudo quanto é coisa!

droga

Lili
Administradora

Feminino Mensagens: 4874

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Mensagem por Paulo em Seg 9 Ago 2010 - 19:54

Lili, não tinha percebido que já tinha a noticia sobre o TLN. Valeu pelo toque. Como já temos noticia mais atual e detalhada, podemos manter assim, ou transfere para o Bastidores? Que acha?

Paulo
Administrador

Masculino Mensagens: 3616

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Mensagem por Lili em Ter 10 Ago 2010 - 13:03

Paulinho, deixemos como está. A sua notícia está mais detalhada. A dos "Bastidores", foi uma notinha mais curta. Com a notícia num tópico em separado, fica mais fácil dos leitores tomarem conhecimento imediato.

Lili
Administradora

Feminino Mensagens: 4874

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: