Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

 
 
 
 
 

Exibir resultados


Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado no Rio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado no Rio

Mensagem por Lili em Ter 20 Jul 2010 - 16:43

Rafael Mascarenhas foi atropelado em túnel interditado. Ele foi levado com vida para hospital mas não resistiu aos ferimentos.


Do G1 RJ


Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz da TV Globo Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, morreu atropelado nesta terça-feira (20). A informação foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde do Rio. Segundo bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

De acordo com bombeiros, ele ainda foi levado com vida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. De acordo com a secretaria, o jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h desta terça.

De acordo com a 15ª DP (Gávea), que investiga o caso, Rafael estava andando de skate no túnel, que estava interditado para manutenção. A polícia faz buscas pelo motorista que teria atropelado o jovem. De acordo com a polícia, dois carros estariam dentro do túnel na hora do atropelamento.

Segundo a CET-Rio, a pista ficou fechada ao tráfego de 1h10 às 4h10. Os motoristas que estavam no túnel não teriam furado o bloqueio da via. A companhia informou que dentro do túnel há uma passagem usada somente em casos de emergência, e que os motoristas dos veículos teriam usado esse local. O jovem foi atropelado, de acordo com a CET-Rio, já na descida do túnel.



Fonte: G1


Um rapaz tão jovem e bonito, que fatalidade! Coitada da Cissa! Entre todas as dores de uma perda, a pior deve ser a de uma mãe que perde um filho.
avatar
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado no Rio

Mensagem por Paulo em Qua 21 Jul 2010 - 13:22

Que triste noticia, força para Cissa!
Também acho que pior dor é a da mãe que perde o filho.
avatar
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cissa Guimarães chega ao velório do filho no Rio

Mensagem por Lili em Qua 21 Jul 2010 - 13:50

Rafael Mascarenhas, de 18 anos, era o filho caçula da atriz. Ele andava de skate em túnel interditado quando foi atropelado na terça.


Carolina Lauriano e Henrique Porto
Do G1 RJ



A atriz Cissa Guimarães chegou pouco depois das 11h desta quarta-feira (21) no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, para o velório de seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, de 18 anos. Ela estava amparada por seu filho João Velho.

Rafael foi atropelado quando andava de skate no Túnel Acústico e morreu na manhã de terça-feira (20).

Gracindo Júnior lamentou a morte do jovem ao chegar no velório. "Esse menino era um anjo. É lamentável. Sem dúvida era um exemplo de menino de uma nova geração que pode fazer deste planeta um lugar melhor. Que sirva de exemplo pra gente. Não tenho muito mais o que falar. A gente cada vez mais é menos cidadão. A gente não se respeita, nunca está atento ao outro. É uma lição para todos nós".


Miguel Falabella, Claudia Gimenez e Maitê Proença
no velório do filho de Cissa Guimarães
(Foto: Carolina Lauriano/G1)
Os atores Miguel Falabella e Cláudia Gimenez chegaram juntos ao velório. "A única coisa que eu falei pra ela (Cissa) foi que ela tem que ser forte, porque ela é a única que pode contar a historinha dele, embora seja curta", disse Gimenez.

Falabella lembrou os momentos em que o menino frequentava os estúdios de gravação do 'Vídeo Show', que ele apresentava ao lado de Cissa.

"Tá todo mundo devastado. Eu vi esse menino crescendo no Vídeo Show. A gente chamava ele de pãozinho de queijo. É um tsunami. Não sobrou nada. Para ela então...uma mãe perder um filho na flor da idade, que é uma perspectiva de vida. Ela agora tem que ter os amigos ao lado. Vamos ampará-la e, de alguma forma, driblar a dor e seguir em frente."

Marília Pêra aproveitou para fazer um protesto. "A dor de uma mãe que perde um filho nao tem volta. Pedestre não tem vez. Se é que ainda temos algum tipo de autoridade por aí, vim pedir mais leis. Podíamos ter pessoas com mais coragem para se fazer cumprir as leis", afirmou. A atriz reclamou da velocidade a qual os carros andam atualmente.

A atriz Maitê Proença estava muito emocionada. "Eu vim dar meu apoio à Cissa nessa travessia, que é maior das dores."

O humorista Hélio de La Peña foi um dos primeiros a chegar ao cemitério, às 9h25, acompanhado do filho.

“Sou pai de um adolescente, filho da mesma idade. É uma situação muito impressionante para todo mundo. Meu filho conhecia o Rafael, mas não era íntimo não. É uma situação que a gente vive, a garotada brinca das mesmas coisas, de andar de skate, quando a coisa acontece perto de você, fica todo mundo mais chocado ainda”, disse ele, emocionado.

Entre as coroas de flores em homenagem ao jovem há uma da apresentadora Ana Maria Braga, uma da produção do Domingão do Faustão, outra do próprio Fausto Silva, uma do diretor Roberto Talma e uma da equipe do Torpedão.

Bruno Mazzeo, Eliane Giardini e Adriana Esteves chegaram ao local sem falar com a imprensa.

Thomaz Velho, irmão de Rafael, chega ao velório.
Cissa Guimarães chega com o filho João Velho
(foto: Henrique Porto/G1)
"Foi uma vida de 18 anos interrompida de uma maneira horrorosa. É um susto e a gente lembra de como é frágil a vida", disse a atriz Aline Fanjur, que teve um papel na novela "Viver a Vida".

A atriz Ana Rosa também chegou cedo ao cemitério. “Não sei nem o que dizer numa hora dessas. Vim apenas prestar a minha solidariedade”, disse ela, muito abalada.

Motorista confessa atropelamento
O motorista que confessou ter atropelado Rafael Mascarenhas foi liberado no fim da noite desta terça-feira (20) após prestar depoimento na 15ª DP (Gávea).


Hélio de La Peña chega ao velório. Boninho e Ana
Furtado também compareceram
(Foto: Carolina Lauriano/G1)
Segundo a delegada Bárbara Lomba, titular da delegacia, o motorista será indiciado provavelmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela explicou que o inquérito ainda não foi encerrado e que a polícia investiga se o motorista estava em velocidade acima do permitido.

"Em princípio não se recomenda, não se impõe que se peça a prisão cautelar desse motorista", disse Bárbara Lomba.

A delegada disse, ainda, que vai apurar com rigor a conduta dos policiais militares que abordaram o motorista que atropelou Rafael. De acordo com Bárbara Lomba, imagens de câmeras de monitoramento do trânsito mostram uma viatura da PM próxima ao carro que atropelou o estudante, na saída do Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio.


A cantora Zélia Duncan chega ao velório. A atriz
Adriana Esteves não falou com a imprensa
(Foto: Carolina Lauriano/G1)
PM abordou motorista que atropelou filho de Cissa
De acordo com a delegada Bárbara Lomba, durante o depoimento, o motorista contou que foi abordado por policiais militares, ainda na madrugada, minutos após o atropelamento. O estudante de 25 anos revelou à polícia que os PMs revistaram seus documentos e o orientaram a ir à 15ª DP para registrar o caso.

No entanto, o rapaz alegou que preferiu ligar para o pai, que teria pedido que ele só fosse à delegacia mais tarde, e na companhia de um advogado.



Fonte: G1
avatar
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado no Rio

Mensagem por Vânia em Qui 22 Jul 2010 - 7:09

Eu posso imaginar a dor da Cissa...tenho um filho da mesma idade !!! Eu acredito que essa deve ser a maior dor que uma mãe pode sentir...
Que Deus esteja ao lado da Cissa !!!

É revoltante saber que motoristas irresponsáveis andam pela cidade, fazendo o que querem...não respeitam a vida dos pedestres! Absurdo!


_________________
Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
avatar
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado no Rio

Mensagem por Lili em Qui 22 Jul 2010 - 14:11

Concordo contigo, Van! O pior é se o rapaz que atropelou e matou o Rafael conseguir sair ileso, graças as leis frouxas que imperam no país.
avatar
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

'Fica a imagem do anjo', diz Raul Mascarenhas sobre filho atropelado

Mensagem por Lili em Qui 22 Jul 2010 - 14:29

Irmã de Cissa Guimarães diz que ela não quer saber de investigação policial. Cerimônia de cremação de Rafael, 18 anos, durou cerca de 20 minutos.


Ronaldo Pelli
Do G1 RJ



"Fica a imagem do anjo, que nunca brigou, nunca reclamou de nada. Especial. Deixou só amor. Nós tocamos juntos músicas improvisadas", disse na manhã desta quinta-feira (22) o pai de Rafael, o músico Raul Mascarenhas, após sair da cerimônia de cremação do corpo do filho no cemitério do Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio.

O filho de Mascarenhas com a atriz Cissa Guimarães morreu atropelado na terça-feira (20).

"Embora more longe eu estava sempre com ele", disse o músico, que comentou também o caso. "A dor de perder é tão grande, que o resto é o resto. Um carro que sai do túnel amassado daquele jeito e passa pela polícia, não precisa falar mais nada, é um absurdo, é a impunidade, é a corrupção." Raul afirmou que viu as imagens do carro numa TV no aeroporto em São Paulo.

A cerimônia de cremação durou cerca de 20 minutos. Os irmãos de Rafael, Mariana Belém, Thomaz e João Velho participaram do ritual junto com o pai do rapaz, que voltou da Europa e desembarcou no Rio na manhã desta quinta.

Paulo César Pereio, pai de João e Thomaz também esteve presente. "Perdemos um anjo, um guerreiro. É mais um anjinho no céu", afirmou ele.


Pereio e Malu Mader abraçam Thomaz, irmão de
Rafael (Foto: Ronaldo Pelli/G1)
A irmã de Cissa Guimarães, Bali Pinheiro Guimarães, afirmou que ainda não foi decidido nada sobre o que será feito com as cinzas do corpo do filho da atriz. Ela contou que Cissa está muito arrasada. "O pai chegou hoje [quinta-feira, 22] da Europa e estava arrasado. Ele era um menino iluminado. Dava força à mãe."

Sobre a investigação policial do crime, a irmã da atriz afirmou: "Cissa não quer cobrança, se pudesse, de fato, até parava a investigação. Não quer nem ouvir. Acha que é uma fatalidade e não quer tomar conhecimento." Bali comentou também sobre o retorno da irmã ao trabalho: "Ela quer voltar aos palcos em uma ou duas semanas, mas não é uma matemática, quem controla isso é o coração dela. Mas ela quer voltar, porque é uma homenagem ao Rafael, que dava muita força a ela, e se orgulhava muito dela."

Cerimônia de cremação
A cerimônia foi feita pela Irmã Teresinha do Convento das Irmãs Clarissas, na Gávea, e o frei Robson. "Foi muito emocionante. Cissa está muito abatida, mas está se conformando as poucos", disse a freira.


Raul Mascarenhas recebe abraço de amigos
(Foto: Ronaldo Pelli/G1)
Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu após ser atropelado dentro do Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio, na terça-feira (20). Ele andava de skate com dois amigos, quando foi atingido por um carro.

O jovem que estaria no banco do carona do carro do motorista de 25 anos que confessou ter atropelado Rafael presta depoimento na manhã desta quinta-feira (22) na 15ª DP (Leblon).

Amigos dizem que carros estavam em alta velocidade
Dois amigos de Rafael Mascarenhas afirmaram, em depoimento à polícia na noite de quarta-feira (21), que os carros estavam em alta velocidade, informou a Polícia Civil. Segundo a 15ª DP (Gávea), um dos jovens acredita que os veículos participavam de um “pega”.

Os dois estavam com Rafael Mascarenhas no momento do acidente. De acordo com os agentes, um dos amigos do estudante afirmou que não sabia precisar a velocidade dos automóveis. Ele foi ouvido pela polícia por cerca de uma hora.

PMs afastados
A Polícia Militar informou na quarta-feira (21) que vai afastar das ruas os policiais militares que abordaram o motorista que atropelou Rafael Mascarenhas na madrugada de terça-feira (20). Os policiais, que liberaram o carro, ficarão afastados até a "conclusão dos fatos".

Motorista confessa atropelamento
O motorista que confessou ter atropelado Rafael Mascarenhas foi liberado no fim da noite de terça-feira (20) após prestar depoimento na 15ª DP (Gávea). Segundo a delegada Bárbara Lomba, titular da delegacia, o motorista será indiciado provavelmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A delegada disse, ainda, que vai apurar com rigor a conduta dos policiais militares que abordaram o motorista que atropelou Rafael. Segundo ela, imagens de câmeras de monitoramento do trânsito mostram uma viatura da PM próxima ao carro que atropelou o estudante, na saída do Túnel Acústico.



Fonte: G1
avatar
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

De skates, amigos fazem homenagem a Rafael Mascarenhas, no Rio

Mensagem por Lili em Sex 23 Jul 2010 - 17:39

Estudante foi atropelado na última terça-feira quando andava de skate


Do R7, no Rio, com Agência Estado



Foto André Mourão/Agência O Dia/AE
Amigos fazem homenagem a Rafael Mascarenhas
Um grupo de amigos de Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, morto na última terça-feira (20) ao ser atropelado no túnel Acústico, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, realizaram uma homenagem ao jovem no Baixo Gávea. Vestindo camisas brancas, eles promoveram uma descida coletiva na rua Marquês de São Vicente, na madrugada desta sexta-feira (23). Depois da descida, os skates foram colocados em frente a um bar frequentado por eles, assim como fotos de Rafael e de flores brancas.

Nesta sexta-feira, o pai e o irmão de Rafael Bussanra, 25 anos, motorista que atropelou Rafael prestaram depoimento nesta sexta-feira (23) na Delegacia da Gávea. Eles saíram da delegacia sem dar declarações à imprensa.

O objetivo da delegada Bárbara Lomba é descobrir por que eles levaram o Siena preto que acabou matando o estudante para uma oficina em Quintino, na zona norte, logo após o acidente na madrugada de terça-feira.

De acordo com depoimento do dono da oficina na quinta-feira (22), os dois deixaram o carro bastante danificado na porta do estabelecimento, em Quintino, na zona norte, por volta das 5h, e pediram urgência no conserto. Cinco horas depois, o pai de Bussanra ligou e pediu que o serviço fosse interrompido. Em seguida, o carro foi encaminhado para a perícia.

Rafael Mascarenhas morreu enquanto andava de skate no túnel Acústico, sentido Gávea. A pista estava interditada para manutenção. O Siena dirigido por Rafael Bussanra e um Honda que o acompanhava seguiam pela pista sentido Barra da Tijuca, mas eles resolveram voltar para a zona sul, trocando de pista pela passagem lateral dentro do túnel.



Fonte: R7
avatar
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado no Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum