Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

 
 
 
 
 

Exibir resultados


'Foi alguém que queria acabar com ela', diz mãe de advogada morta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

'Foi alguém que queria acabar com ela', diz mãe de advogada morta

Mensagem por Lili em Dom 13 Jun 2010 - 18:37

Janete Nakashima descartou sequestro ou assalto na morte da filha Mércia. Corpo foi sepultado neste sábado em Guarulhos; ex é suspeito de crime.


G1, com informações da TV Globo


Faixa em homenagem a Mercia Nakashima é exibida em cemitério (Foto: Roney Domingos/ G1)
"Não foi sequestro, não foi um assalto. Foi alguém que queria acabar com ela", afirmou neste sábado (12) Janete Nakashima, mãe de Mércia, sobre a morte de sua filha. A declaração foi dada momentos antes do sepultamento do corpo da advogada no cemitério São João Batista, no centro de Guarulhos. Ela foi enterrada às 11h20.

Mércia foi achada sem vida boiando na sexta-feira (11) numa represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. O carro dela foi localizado um dia antes no mesmo local. Ela estava desaparecida desde o dia 23 de maio. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito pelo seu desaparecimento e morte é o ex-namorado, o também advogado Mizael Bispo, de 40 anos. Ele alega inocência.

Indagada se também considerava Mizael suspeito, Janete respondeu: "O suspeito é o que a polícia fala. Só sei que não levaram nada e não tiraram nada da minha filha. Até os processos dela estavam dentro do carro", disse a mãe de Mércia que, no entanto, confirmou que o relacionamento de sua filha com Mizael era conturbado.

Investigação

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o GPS do carro de Bispo mostra que ele estava perto do local onde Mércia foi vista pela última vez antes de sumir. O ex-namorado alega que estava com uma outra mulher em seu carro num estacionamento de um hospital próximo a casa da avó da advogada. Além disso, a quebra do sigilo telefônico da vítima e do suspeito mostram que Bispo ligou para o telefone da ex momentos antes de ela desaparecer. É investigada a possibilidade de mais de uma pessoa ter participado do assassinato.

Ainda na sexta, a equipe do delegado Antônio Olim, do DHPP, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência dele. Foram apreendidos roupas para serem periciadas. O veículo de Mércia também passará por análise da perícia técnica do departamento. O mesmo ocorreu com o corpo de Mércia, que foi necropsiado em busca das causas da morte. Os resultados ainda não foram divulgados.



Fonte: G1


Que tragédia! Parece que infelizmente agora é corriqueiro homens e mulheres tresloucados não se conformarem com o fim de um relacionamento, acabarem por matar os seus ex-parceiros. Se o crime foi ou não cometido pelo ex-namorado da Mércia, mais cedo ou mais tarde será desvendado. E se foi, só espero que ele pague tintim por tintim a barbaridade e covardia feitas com a moça.
avatar
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum