Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

 
 
 
 
 

Exibir resultados


Antes do BBB 10, Dourado morava em uma favela e jantava pé-de-moleque. Veja fotos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antes do BBB 10, Dourado morava em uma favela e jantava pé-de-moleque. Veja fotos!

Mensagem por Lili em Sab 20 Mar 2010 - 12:26

O site Ego, da globo.com foi investigar um pouco mais sobre a vida de Marcelo Dourado. Entrevistando amigos e donos de academias onde o lutador trabalhou, o site refez a trajetória do brother antes do BBB10. Se você não leu por lá a gente conta um resumo.

Depois de uma rápida passagem pelo BBB4, que nada rendeu ao lutador além da imagem de “Bad Boy” e alguns convites para “presenças vip” em festas e eventos, Dourado passou por muitos momentos difíceis e conturbados.

Primeiro ele tentou apostar em campeonatos de vale-tudo. Treinava pesado e quando ia competir, a fama ajudava a atrair o público mas o que eles queriam mesmo era vê-lo apanhar. Dourado sempre era vaiado e isso acabou mexendo com o psicológico dele, tornando-o deprimido.

Em dezembro de 2005, em uma festa rave, Dourado foi detido junto com mais 30 pessoas por ter sido flagrado com um cigarro de maconha. Depois de ser encaminhado ao juizado ele cumpriu pena alternativa, participando de palestras de um grupo de ajuda para dependentes de droga.

Desestimulado, Dourado buscou trabalho em academias, chegou a trabalhar em cinco, mas não estava feliz. Então juntou dinheiro para realizar um sonho antigo: morar na Nova Zelândia. No início de 2008 ele vendeu tudo o que tinha (incluindo uma moto e um fusquinha) e comprou a passagem. Chegou nesse outro país sem dinheiro e passou por maus bocados. Raramente comia mais que um sanduíche, trabalhou como segurança e separando frutas podres em uma plantação. Juntou dinheiro para comprar passagem de volta e voltou, sem nada, no início de 2009!

“Dourado diz que não tem fé, mas essa segunda chance dele no BBB teve a mão de Deus. Ele está renascendo das cinzas. Passava por muita dificuldade antes de entrar no BBB 10. Morava em um quartinho fedorento e mal tinha dinheiro para comer. Almoçava ‘podrão’ em um trailler e jantava pé-de-moleque”, contou o amigo Keké Viana à redação do Ego.

O site Ego visitou a casa de Dourado na favela do Terreirão, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Ela fica em uma rua de terra, estreita e tem apenas uma pequena cozinha com um fogareiro e um frigobar e um único cômodo com um colchão no chão e uma televisão antiga.



“O maior medo de Dourado é a rejeição. As dificuldade que ele enfrentou fez com que ele ficasse mais tolerante e consciente das diferenças. Ele passou a reconhecer seu jeito ‘gaúcho’ ríspido e a tentar prestar mais atenção na forma de falar com as pessoas. Por isso, no BBB, ele está sempre voltando atrás e pedindo desculpas. Ele não quer perder essa segunda chance”, concluiu a amiga Aline.



Fonte: O Papa Eh Pop


Creio que em breve o Dourado não vai mais precisar se preocupar com dificuldades financeiras. Se a minha intuição estiver certa, ele já foi escolhido pelo "público" (leia-se Globo mesmo) para ser o grande vencedor do BBB.
avatar
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum