Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

 
 
 
 
 

Exibir resultados


Pequenos incríveis heróis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pequenos incríveis heróis

Mensagem por Paulo em Seg 1 Mar 2010 - 19:57

Maddie Mcrae
Com onze anos ela salvou sete pessoas, quando o carro delas acabou em um rio. Depois de um dia chuvoso, que fez com que a água da chuva simplesmente varresse uma estrada, vários carros, incluindo o que Maddie estava, com sua mãe, acabaram no rio. Mesmo desesperada, a garota conseguiu escapar do carro através de uma janela quebrada, se agarrar em um galho, encontrar uma fazenda e ligar para a emergência, que conseguiu salvar as pessoas que foram arrastadas.


Aidan Turner
Ele salvou sua mãe de se afogar em uma banheira quando tinha dez anos. Amanda, a mãe de Aidan, estava no banho quando perdeu os sentidos e desmaiou, caindo na banheira cheia. Aidan destampou o ralo do banheiro, puxou a mãe pelos cabelos, colocou-a na posição de recuperação e ligou para sua avó, que trabalhava no hospital.


Michael Bowron
O menino conseguiu conectar os fios de um rádio para mandar uma mensagem pedindo ajuda quando tinha apenas oito anos. Seu pai sofreu um acidente de caminhão e ficou preso nas ferragens. Michael tentou soltar seu pai, mas quando isso não deu certo, ele tentou pedir ajuda pelo rádio. Como ele não estava mais preso no caminhão, Michael o conectou novamente no veículo, com as dicas de seu pai.


Charlie Simpson
Esse é um caso mais recente. O pequeno Charlie, de sete anos, que resolveu dar uma volta de bicicleta para angariar fundos para as vítimas da tragédia no Haiti. A mensagem era simples, mas ambiciosa “Meu nome é Charlie Simpson e eu quero fazer uma volta patrocinada de bicicleta. Sei que aconteceu um grande terremoto no Haiti e muitas pessoas morreram. Quero fazer essa volta para ganhar algum dinheiro e comprar comida, água e tendas para todos no Haiti”. Ele havia esperado levantar 500 euros pela sua volta de bicicleta, mas conseguiu mais de 120 mil euros.


Cody McNesse
O menino conseguiu salvar seu irmãozinho de um incêndio quando tinha apenas cinco anos. Ele lutou contra chamas para buscar seu irmão mais novo no trailer da família, que estava queimando.


Agustin Roubinet
Ele tinha apenas seis anos quando ajudou sua mãe a dar a luz a um irmãozinho. Quando ela começou a ter contrações e percebeu que teria que fazer o parto em casa, Augustin era a única pessoa com ela. Ele ajudou sua mãe a ter o bebê e ligou para o pai, que chegou em casa alguns minutos depois. De acordo com o próprio Augustin ele não ficou assustado – sua mãe havia dito para ele que todas as mulheres têm dor no parto.


Isabelle Keeling
Com dois anos ela ligou para a emergência e salvou a vida da mãe. A mãe dela teve uma reação alérgica a látex. Isabelle não só ligou para a emergência, como soube dar o endereço e o telefone de sua casa para os paramédicos. Logo no dia anterior ao acidente, a menina havia assistido a um desenho infantil que ensinava as crianças a ligarem para a emergência quando necessário.


Kamal Nepali
O menino de doze anos que arriscou a própria vida para salvar um bebê de uma gruta profunda. O time de bombeiros que tentava salvar a pequena Aradhana, de apenas um mês de idade, estava desistindo da missão – era impossível passar pela gruta e encontrar o bebê, já que a abertura pela qual ela havia caído era muito fina e pequena. Kamal tinha uma irmã com a mesma idade e assim que soube do caso, se prontificou para o resgate.


Alexis Goggin
Ela tinha sete anos quando usou seu corpo como escudo para proteger a mãe. Ela pulou em frente a um bandido armado, que disparou seis tiros na menina. O sujeito era um ex-namorado da mãe de Alexis – ele conseguiu atingir um lado da cabeça da mulher e seu braço, mas antes que ele pudesse matar sua mãe, Alexis pulou na sua frente e levou uma saraivada de tiros, implorando para que ele parasse.


Nathan Thomson
O garotinho salvou a mãe de ser esfaqueada até a morte. Um sujeito bêbado invadiu a casa dos dois e iria matar Ena, a mãe de Nathan, se ele não tivesse interferido e pulasse nas costas do brutamontes. Nathan tinha nove anos na época e saiu da luta com uma cicatriz no rosto, mas impediu que sua mãe morresse.


Riquelme – o mini Homem Aranha brasileiro
Riquelme Wesley dos Santos, de 5 anos, é fã do Homem-Aranha. Vestido com a roupa do ídolo, ele entrou numa casa em chamas e salvou um bebê na quinta-feira, 8, em Palmeira, Santa Catarina.
De acordo com reportagem da RBS TV, a moradora do local atingido pelo fogo ficou desesperada ao ver o fogo em sua casa, pois seu filho, um bebê de 1 ano e 10 meses, dormia num dos quartos.
Riquelme, então, acalmou a mulher e entrou na casa. Instantes depois, saiu com a criança nos braços. O fogo destruiu 80% da casa. Apesar da beleza do ato, os bombeiros pedem para que as pessoas não entrem em incêndios.

Fonte: Hyperscience e Estadão

Que molecada incrível mesmo! Fiquei de boca aberta com a Isabelle Keeling, que garotinha esperta l!!

Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pequenos incríveis heróis

Mensagem por Lili em Ter 2 Mar 2010 - 0:49

Impressionante que mesmo sendo crianças, eles possuem consciência e sentimentos de solidariedade ao próximo. Mais do que muitos marmanjos por aí.

fantastic Hebe

Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pequenos incríveis heróis

Mensagem por Mariza Frezza em Ter 2 Mar 2010 - 10:35

Crianças incríveis. Servem de exemplo para os adultos. tdbem fantastic

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 63
Localização : Passo Fundo- RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pequenos incríveis heróis

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:07


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum