Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

27% 27% [ 128 ]
23% 23% [ 107 ]
14% 14% [ 64 ]
25% 25% [ 116 ]
12% 12% [ 57 ]

Total dos votos : 472

Desculpem minha ausência...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desculpem minha ausência...

Mensagem por Vânia em Sab 9 Jan 2010 - 11:48

Peço desculpas por estar um pouco ausente aqui do fórum, mas uma gripe de verão me atropelou...rsss

Gente...fazia 'séculos' que não pegava uma gripe dessas... ô loco
Mas devagar eu vou me recuperando...muita vitamina C, mas repouso não dá pra fazer...quem tem uma casa pra manter sabe!!!

Espero estar de volta em breve, por enquanto vou respondendo uns tópicos aqui...outros alí...rsss

Saudades de todos...Lili, Mariza, Gilzinho...beijão procês !!!

Aliás, por onde anda nossos amigos Charnock e Alessandro...apareçam !!! Abraços.

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Re: Desculpem minha ausência...

Mensagem por Lili em Sab 9 Jan 2010 - 13:38

Van, não se preocupe com nada por aqui. O importante é que você se recupere e fique bem, querida. Continue se medicando, se alimentando bem, e na medida do possível descanse um pouquinho, nem que seja por uns breves momentos.

Quanto ao pessoal, a Mariza esteve por aqui ontem e postou várias coisas. O Gilzinho aparece muito de vez em quando. Quanto ao Alessandro, creio que ele está de férias e deve ter viajado, pois na mensagem pessoal do MSN, ele deixou um recado que ficará fora do ar até o final de janeiro. O Charnock está fazendo o esboço de mais uma daquelas historinhas malucas, está quase uma novela! risd

Amiga, fique com Deus, e cuide-se bem.

beijaoo
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Vânia em Sab 9 Jan 2010 - 19:03

Ah, obrigada amiga!

bjs beijaoo

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por gilcunha2 em Qua 13 Jan 2010 - 22:27

Miora so...bebe uma caipirinha de uma verdadeira cachaça mineira que e tiro e queda..alias se beber muito e so queda kkkkkkkkkk!!!
Brincadeira Vaninha melhoras Atchim cof cof ai será que agora e eu só minha nossasinhora kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
gilcunha2

Masculino Mensagens : 206

Mensagem por Vânia em Qui 14 Jan 2010 - 7:05

hahahaha...pior que iria ser só queda mesmo, Gil...kkkkkkkkk

Estou melhor, mas dá umas recaídas! É difícil eu pegar gripe, mas quando pégo...afff

Já estou dando minhas participadas por aqui. rsss

brigaduuu...

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: