Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

27% 27% [ 128 ]
23% 23% [ 107 ]
14% 14% [ 64 ]
25% 25% [ 116 ]
12% 12% [ 57 ]

Total dos votos : 472

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Mariza Frezza em Qua 30 Dez 2009 - 18:44

Este ano foi especial para mim. Tive alguns tropeços, mas nada que não pudesse ser resolvido. Chorei algumas vezes, mas não o suficiente, para me derrubar. Faltou alguma coisa, mas não o que fosse imprescindível. Reclamei, briguei....mas nada que não fosse solucionado com uma boa conversa. Errei, mas nada que tivesse, pelo menos em minha intenção, machucar alguém. Mas também fui muito feliz, ganhei amigos especiais, com quem tenho a oportunidade de aprender todos os dias, de rir , de me divertir, me emocionar e interagir da maneira mais espetacular que possa imaginar. Garanti, minha saúde, garanti minha família ao meu lado, garanti meus amigos, garanti o respeito e o amor em relação a todo ser vivo, e...... garanti o que é de maior importância, a presença constante de Deus em minha vida. Estou em pé. Estou inteira.
Neste ano de 2010, eu desejo a todos, muito mais harmonia em suas famílias, muito mais amigos em suas vidas, muita saúde para poder usufruir de tudo que tem de bom neste mundo, e que o amor e o respeito venham com muito mais força para que possamos juntos ser uma voz maior.
A partir do primeiro minutinho de 2010, que sejamos melhores e maiores em todas as nossas decisões.
Muita luz e muita paz
Amo meus amigos.....

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485

Re: Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Vânia em Qua 30 Dez 2009 - 18:57

Mariza... que coisa mais linda essa mensagem !!!!!!!!!! agrad agrad agrad

Sabe que suas palavras poderiam ter sido as minhas???

Obrigada querida, que seu Ano-Novo seja como uma cachoeira de bençãos, que você merece por ser esta pessoa especial que conquistou nossos corações. Desde o primeiro momento que ví sua fotinho no receitáculo, sentí uma grande energia !!! Que sua família sempre esteja unida em todos os momentos, e que mesmo que haja momentos não muito bons, que vocês saibam contornar os pequenos percalços da caminhada e sempre olhar o lado bom de tudo !!!
Mariza, saiba que apesar do pouco tempo que nos conhecemos (para mim já parece que faz séculos), eu te amo amiga!

Que Deus os abençoe sempre!!!

Lili e Charnock.
..que vocês continuem sempre esse amor fraterno e cheio de respeito, união, paz, saúde e alegrias.
Que Deus reserve para vocês, neste ano de 2010, muitas alegrias e conquistas !!!
Lili,já tem mais de 1 ano que nos conhecemos pela internet, não é? Não sou muito boa com datas, mas calculo que seja mais ou menos isso !!!

Um prazer enorme tê-la em nossos caminhos também...viu??? Saiba que te amamos muito!
Uma pessoa muito especial também...

Enfim, desejo a todos os membros do fórum, também, um Ano-Novo de incontáveis alegrias e conquistas e que 2010 seja o ano do amor e da paz!!!

Última edição por Vânia em Qua 30 Dez 2009 - 19:48, editado 1 vez(es)

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Mensagem por Paulo em Qua 30 Dez 2009 - 19:26

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída, é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Não importa em quantos pedaços o nosso coração parte, o mundo não pára para que consertemos.
O que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.

Desejo a todos meus amigos do fórum que vivam o aqui e agora, construindo um futuro de bênçãos, no Ano Novo e sempre!!
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Mensagem por Lili em Qui 31 Dez 2009 - 12:18

Queridos Van e Paulinho, estamos para completar um ano da nossa amizade agora no princípio de janeiro. Guardo bem a data, pois tudo se iniciou naquela minha entrevista no outro fórum, e com a minha MP agradecendo o comentário que o Paulinho postou nela. E posteriormente também com o seu comentário lá, Van. Bendita entrevista, que me proporcionou o privilégio de conhecer e iniciar uma amizade com pessoas tão maravilhosas quanto vocês! O mais interessante, é que por enquanto a nossa amizade é virtual, só nos conhecemos por fotos, mas para mim ela possui um valor mais significativo ainda do que as poucas que eu tenho na vida real, já que amizades verdadeiras e repletas de afeto sinceros são cada vez mais raras atualmente, principalmente à distância.

Semelhante a isso, só mesmo a minha situação no mundo real com o Charnock, onde a nossa relação de casal teve um ponto final, mas a nossa amizade não, esta continua e será eterna. Tanto que até continuamos morando na mesma casa, nos ajudando e nos apoiando quando necessário.

Para mim também é um prazer enorme tê-los em meu caminho! E eu também amo muito vocês, cada dia mais!

core

Mariza, nos conhecemos mais recentemente, mas também já sinto uma enorme simpatia e carinho por você. Mesmo que virtualmente, é possivel captarmos e sentirmos pessoas com energias positivas e de boa índole como você. Que possamos trocar cada vez mais idéias e experiências não só em 2010, como por um longo período, é o que desejo.

eba

E para todos vocês e os seus familiares e demais membros e visitantes do forum, desejo um ótimo encerramento de 2009. E um começo de 2010 mais promissor ainda! Com muitas esperanças, novos projetos de vida, muita saúde, paz e amor! E um dindim a mais no bolso, que não faz mal a ninguém! Quem sabe vocês conseguem este objetivo na fezinha da 'Mega da Virada', né Paulinho e Van? ris2

Desejo também que em 2010 o nosso fórum 'Visão em Foco' cresça bastante, e que conquistemos em definitivo o nosso espaço destacado e mais do que merecido na internet.

ola

OBS: O Charnock deseja o mesmo também para todos. Só que ele me incumbiu de escrever por nós dois, pois acha que eu sou bem melhor do que ele com as palavras.

hihi

Um beijão muito carinhoso para todos vocês!

beijaoo
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por gilcunha2 em Qui 31 Dez 2009 - 14:36

a todos aqui do Visão... eba eba eba eba
gilcunha2

Masculino Mensagens : 206

Mensagem por Vânia em Qui 31 Dez 2009 - 17:32

Lili, ainda bem que você é boa emguardar datas e outros detalhes, e mesmo sendo uma maravilhosa maluquete...rsss...não sei o que seria de mim sem você aqui no fórum...kkkkkkkkkkkkkk
Minha memória é muito danada...rsss

Obrigada querida, e obrigada ao Charnock também. Fiquei muito comovida com suas palavras de amizade e sentí a sinceridade brotando delas. Nossa amizade virtual é muito mais sincera e carinhosa do que muitas amizades reias por aí, tirando o Charnock é claro !!! rsrsrs

Tomara a Mega da Virada seja boazinha com a gente...tenho alguns sonhos relacionados à caridade humana e animal para realizar... yeah

Desejo também que em 2010 o nosso fórum 'Visão em Foco' cresça bastante, e que conquistemos em definitivo o nosso espaço destacado e mais do que merecido na internet.

Tomara que se juntem a nós, mais amigos com a mesma intenção nossa...a de se divertir um pouco aqui neste fórum e fazer grandes amizades virtuais.

Obrigada por tudo!

GILZINHO

Feliz 2010 pra você também, ao lado dos seus queridos e amados familiares.

Desejo a você tudo o de melhor: paz, saúde, felicidade, amor, alegria e que esse grande coração continue crescendo em amor sempre!!!

beijaoo beijaoo beijaoo para todos vocês!!!

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

Mensagem por Lili em Qui 31 Dez 2009 - 19:21

Obrigada por tudo e pelas lindas palavras, Van! Vou torcer pelo sorteio, pode deixar!

Gilzinho, faço as palavras da Van as minhas. Desejo a você e a sua família tudo o que há de melhor, na virada e ao longo de 2010. Beijão pra você!

Querido, sabe que eu acho que ja vi esse scrap em algum lugar antes? Onde será que foi mesmo?

ris
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: