Últimos assuntos
A melodia eu reconheci, agora a letra?!?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
A melodia eu reconheci, agora a letra?!?
Muito bonitinho esse molequinho tocando “i´m yours” no ukelele. A melodia até que ele desenrolou bem, agora a letra e os “mugangos” ficaram impagáveis!
Gi *-
Re: A melodia eu reconheci, agora a letra?!?
kkkkkkkkkk...eu adorei o japinha! Muito lindinho e olha que tem talento, apesar de não saber cantar a letra, que é em inglês, ele deu um show no ukelele e nas caretas...hihi
Amei! As caretinhas são inimitáveis! rsrsrs
Amei! As caretinhas são inimitáveis! rsrsrs
Eu também adorei o garotinho, ele é muito fofo e esperto! Só tem um detalhe, meus queridos. Como vocês sabem que ele é japinha, hein? Pode ser um chinezinho.... 

hehehe
Apenas força de expressão, pra qualquer oriental a gente fala japa. Chinês, japonês, coreano, etc são quase todos iguais, rsrs
Apenas força de expressão, pra qualquer oriental a gente fala japa. Chinês, japonês, coreano, etc são quase todos iguais, rsrs

» SE DEUS MANDASSE VOCÊ COMER .... VOCÊ COMERIA? AGORA EU QUERO VER
» Transei... E agora?
» Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?
» Agora sou em quem preciso de ajuda!
» Congregação Crista no Brasil, CCB agora já pode ser administrada pela AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, Irmandade desafia os tiranos do Brás e criaram a AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, onde quem ma
» Transei... E agora?
» Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?
» Agora sou em quem preciso de ajuda!
» Congregação Crista no Brasil, CCB agora já pode ser administrada pela AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, Irmandade desafia os tiranos do Brás e criaram a AMCCB Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, onde quem ma
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: