Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

27% 27% [ 128 ]
23% 23% [ 107 ]
14% 14% [ 64 ]
25% 25% [ 116 ]
12% 12% [ 57 ]

Total dos votos : 472


8 coisas do verão que você odeia ou vai odiar um dia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

8 coisas do verão que você odeia ou vai odiar um dia.

Mensagem por Paulo em Ter 24 Nov 2009 - 11:49

Com a chegada do verão de festas, férias e muita animação, é hora de saber que nem tudo são nuvens brancas, e por trás da máscara de alegria pode haver um poço de pequenos descontentamentos.

1) Domingo – descanso modorrento à espera da segundona.


Ele é ruim, posto você desejaria que fosse infinito, mas as horas se sucedem em contagem regressiva e a sua mente tenta em vão não se debater com a ideia de que de uma hora para outra o Domingo acaba. Enquanto isso não acontece... aproveite o mormaço.

2) Faustão – o pior espetáculo da terra.


Se o Domingo tivesse voz, certamente seria gritaria. Assim, os infelizes que passam os domingões veronis na frente TV, cultivam o passatempo prosaico mais infame da face da Terra. Logo, no domingo ao invés de ver o Faustão, o melhor a fazer é correr para as montanhas!

3) Segunda-feira – hora de agarrar o trampo pelos chifres.
Segunda-feira é o domingo que não deu certo, ou seja, significa que você tem que agarrar o trampo pelos chifres e tentar não pensar nas horas que não passam, no dia mais longo e tedioso da semana.

4) Natal e festas de fim de ano – época de reflexões tensas.


Por paradoxal que possa parecer, justamente durante o período do ano em que as pessoas deveriam ficar mais alegres, otimistas, solidárias e coadunantes com o espírito de paz entre os homens de boa vontade, é registrado o maior número de surtos depressivos e suicídios. Também pudera, numa época em que todos são compungidos à euforia, quem resvala para a introspectiva dimensão reflexiva, pode chegar à conclusão de que o ano não valeu a pena e até mais, que a vida não tem valido a pena.

5) Calor – você se queixa só porque não é finlandês.


É típico de um país tropical as pessoas se queixarem do calor senegalesco. Se fôssemos eslavos, certamente nos lamuriaríamos do frio. Observação: tem sido a queixa mais frequente entre os usuários do Twitter.

6) Metade das férias – pior do que trocar 50 mangos.


Quando você chega na metade das férias... se dá conta de como o tempo voa. Então, a última metade é como trocar uma nota de 50 mangos, ela se esfumaça e quando você menos espera, já passou o Domingo e é hora de encarar a carotona do 1º dia.

Por isso, o meu conselho é evitar a reentrada na atmosfera numa segunda-feira, a menos que naquela semana tenha um bendito feriado, pois do contrário, você está condenado ao suplício da semana mais longa do ano.
Outro conselho é tentar ao máximo se desligar da ampulheta do calendário, a menos que você tenha farejado acidentalmente a chegada da fatídica metade... neste caso, nenhuma força do mundo impedirá a sua mente de entrar em contagem regressiva.

7) Volta das férias – sempre cai a rede e dá pau no HD.


Ok, você volta em relutante languidez ao seu sagrado local de trabalho e se depara com as cenas mais dantescas: a rede caiu, a sua mesa virou um monturo de papéis, o hd do seu computador pifou e tiveram que hackear a sua senha, portanto, a sua lista de tarefas tem anos luz de comprimento.

8) Fim de festa – hora de pagar o mico.


Verão, a época insana de orgias e bebedeiras traz como corolário os famosos pagamentos de mico. Você vai odiar tudo isso, principalmente quando as fotos tiradas pelos seus “muy” amigos forem parar no Orkut da galera.


Fonte: Blogpaedia
avatar
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 8 coisas do verão que você odeia ou vai odiar um dia.

Mensagem por Vânia em Ter 24 Nov 2009 - 16:15

E o pior que tem gente que passa por tudo isso mesmo...kkkkkkkkkkkkkk

_________________
Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
avatar
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum