Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

27% 27% [ 128 ]
23% 23% [ 107 ]
14% 14% [ 64 ]
25% 25% [ 116 ]
12% 12% [ 57 ]

Total dos votos : 472

A primeira vez ninguém esquece...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A primeira vez ninguém esquece...

Mensagem por Vânia em Qui 19 Nov 2009 - 16:33

Coitadinho...

O rostinho se transformou muito...impressionante!

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Re: A primeira vez ninguém esquece...

Mensagem por Paulo em Qui 19 Nov 2009 - 17:59

Coitado do moleque. Mas pra andar montanhas russas têm que ter idade minima, e não acho que ele tenha....é muito perigoso....
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Mensagem por Lili em Qui 19 Nov 2009 - 18:56

Coitado do garoto! Deus me livre! Eu só andaria num troço desses se fosse ao lado do Rodrigo Lombardi. Mas como eu não vou ter essa chance nunca, tô fora!

Evil or Very Mad
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Mariza Frezza em Sex 20 Nov 2009 - 12:41

Lili, eu não andaria nem com o Rodrigo. Uma vez tive uma experiência num barco viking...
horrível.....terrível, socorrooooooo....muito ruím.
Meu filho era pequeno, tinha uns oito anos e queria andar no tal do barco. Eu, claro, não o deixaria ir sozinho nunca. Então fui. E sentei lá no último lugar. E quando aquele barco horroroso subia, eu não sabia se segurava meu filho ou se me segurava, eu não conseguia . Aquilo foi um tormento que durou muiiiito tempo. Bem....o resultado da brincadeira.....eu não conseguia caminhar, pois tremia como uma louca. Acho que perdi a coordenação motora. Imagina o mico. Meu marido me ajudou a sentar .....gente....no meio de todo mundoooooooooooo...até que passasse meu pânico.
Cada vez que falo nisso, eu morro de rir....e vocês fiquem à vontade.... ris ris ris ris ris ris

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485

Mensagem por Paulo em Sex 20 Nov 2009 - 12:51

ris ris ris

Mariza, você pegou o pior lugar pra sentar no barco, se estivesse no meio do barco, ia ser menos traumatizante. E eu faço questão de ficar no último lugar. Muuuito bom, hehehe.
Por falar de brinquedos, já andaram no Kamikaze? Muito bom também!!
Taí o vídeo:
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Mensagem por Lili em Sex 20 Nov 2009 - 13:25

Mariza, até que se fosse bem agarradinha nos braços do Rodrigo Lombardi ou de algum outro homem bem interessante, acho que eu andava no troço sim. Imagino o sufoco que você passou no tal barco viking... risd

Paulinho, eu já passei pela experiência traumatizante de andar nesse Kamikaze. Foi no Tivoli Park da Lagoa aqui no Rio, no começo dos anos 90. Naquela época eu tinha um namorado, o Tadeu. Só que ele muito covarde, não quis ir no brinquedo comigo de jeito nenhum! Tive que ir com a irmã dele. Foi a sensação mais horrível que eu já passei na minha vida! Ainda mais quando aquilo virava e revirava repetidas vezes. Não sei como não botei as tripas junto com a alma pra fora! Quando finalmente acabou o tormento e coloquei novamente os pés no chão, o Tadeu chegou pra mim e perguntou com a cara mais cínica do mundo:

"E aí, amor, gostou do brinquedo? O que foi que houve? Você está com uma cara de quem não está passando muito bem"...

A sorte dele foi que eu não estava em condições físicas e psicológicas para reagir, pois eu estava totalmente zonza, as minhas pernas tremiam, e o meu estômago estava completamente revirado. Porque se não fosse por isso, era uma vez o Tadeu! porret furioso nerv surra
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Vânia em Sex 20 Nov 2009 - 13:35

Mariza Frezza escreveu:Lili, eu não andaria nem com o Rodrigo. Uma vez tive uma experiência num barco viking...
horrível.....terrível, socorrooooooo....muito ruím.
Meu filho era pequeno, tinha uns oito anos e queria andar no tal do barco. Eu, claro, não o deixaria ir sozinho nunca. Então fui. E sentei lá no último lugar. E quando aquele barco horroroso subia, eu não sabia se segurava meu filho ou se me segurava, eu não conseguia . Aquilo foi um tormento que durou muiiiito tempo. Bem....o resultado da brincadeira.....eu não conseguia caminhar, pois tremia como uma louca. Acho que perdi a coordenação motora. Imagina o mico. Meu marido me ajudou a sentar .....gente....no meio de todo mundoooooooooooo...até que passasse meu pânico.
Cada vez que falo nisso, eu morro de rir....e vocês fiquem à vontade.... ris ris ris ris ris ris

ris ris ris tô mijando aqui...kkkkkkkkkkkk

hahahaha...pelo jeito não sou só eu que pago gorilas micos...eu passei pelo mesmo problema, só que sem o filho...

Peguei o mesmo lugar que você, achando que era o melhor e me danei...não vomitei por pouco, mas quando desci não sabia nem onde estava...fiquei amarelinha amarelinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

haha haha haha haha haha haha haha

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por Vânia em Sex 20 Nov 2009 - 13:42

Lili disse:

Paulinho, eu já passei pela experiência traumatizante de andar nesse Kamikaze. Foi no Tivoli Park da Lagoa aqui no Rio, no começo dos anos 90. Naquela época eu tinha um namorado, o Tadeu. Só que ele muito covarde, não quis ir no brinquedo comigo de jeito nenhum! Tive que ir com a irmã dele. Foi a sensação mais horrível que eu já passei na minha vida! Ainda mais quando aquilo virava e revirava repetidas vezes. Não sei como não botei as tripas junto com a alma pra fora!

alegr alegr alegr MIJEI DE NOVO...kkkkkkkkkkkkkkkk

Lili, você também é protagonista de gorilas micos...kkkkkkkkkkkk

Eu que não ando nesse Kamikaze...mas já andei no Interprise do Playcenter e quase enfartei. Minhas irmãs rindo e fazendo a maior bagunça e eu gritando como louca, pedindo para parar...

sai

Meu Deus...parece que nunca terminava a agonia...quando desci xinguei muito minhas irmãs e elas riam mais ainda...kkkkkkkkk
Dessa vez eu fiquei verdinha verdinha... vomito

dá uma olhada no monstrinho:

AFFFFF...

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por Mariza Frezza em Sex 20 Nov 2009 - 14:59

Ih.....só de olhar já fiquei enjoada.....Não experimento mais nada disto Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: