Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Exibir resultados

O último exibicionismo da internet: “Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O último exibicionismo da internet: “Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo”

Mensagem por Lili em Dom 30 Ago 2009 - 10:48

'Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo', declara fã no YouTube

Paulistano Davis Reimberg vira hit na web com vídeo em defesa da loira. Apresentadora ficou irritada com fãs que zombaram de Sasha no Twitter.

Dolores Orosco
Do G1, em São Paulo

Indignado com os ataques à “rainha” no Twitter, um eterno “baixinho” se manifestou no YouTube e se tornou a mais nova celebridade da rede. O vídeo “Mexeu com a Xuxa mexeu comigo”, postado no final da tarde de quarta-feira (26) pelo fã paulistano Davis Reimberg, de 26 anos, foi acessado por mais de 103 mil internautas e gerou reações de apoio e repúdio ao rapaz.

“Fiquei indignado com o fato de as pessoas tentarem atingir a Xuxa através da Sasha! Gente invejosa!”, desabafa o admirador. “Tudo aconteceu num impulso: peguei a câmera e comecei a falar o que me vinha à cabeça. Espero que minha rainha entenda que fiz isso por ela, na melhor das intenções”, completa Reimberg.

A confusão começou na tarde de quarta (26), quando a apresentadora se irritou com alguns seguidores de seu microblog, que zombavam de um erro de português cometido por Sasha em um texto. Na página da mãe, a garota de 11 anos havia escrito a palavra “cena” com a letra “s”.

"fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo (sic)", escreveu Xuxa, dando a entender que sairia do Twitter. "pra quem não sabe minha filhafoi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..", explica a loira.

Após ler a mensagem, Reimberg conta que teve um “acesso de raiva” e produziu com uma câmera ligada em seu quarto o vídeo de defesa à Xuxa, com duração de quatro minutos. “Gente, pelo amor de Deus! Onde está a ética, a moral? (...) Graças a Deus que na minha família não existe gente assim, porque eu seria capaz de matar uma pessoa que age dessa maneira”, diz o fã na gravação. “Chega a ser repugnante, nojento, é horrível, é muita maldade no coração, se é que essas pessoas têm coração”.

Em menos de 24 horas o vídeo já foi visto por mais de 103 mil pessoas, e até ganhou remixes de outros internautas, que fizeram sátiras e versões com batidas de funk.

A reação do paulistano lembra a de um fã americano de Britney Spears, que postou um vídeo no YouTube em defesa da loirinha em 2008, no período em que a cantora era alvo preferencial dos tabloides.

No vídeo "Leave Britney alone!", o adolescente Chris Croker chora de desespero ao reclamar da perseguição à princesinha do pop. A gravação foi vista por mais de 340 mil internautas e fez do fã uma celebridade instantânea.

"Sei que muita gente vai me associar ao fã da Britney, também sou superfã dela", diz o brasileiro. "Mas não teve nada a ver. Nunca quis a fama, fiz pensando no bem da Xuxa", garante.

‘Xuxês’

Mais de 5 mil comentários foram deixados na página de Reimberg no YouTube. Mas ele diz que não está lendo as mensagens – em sua maioria, negativas e com forte teor homofóbico.

“O que mais agrediu as pessoas nem foi o fato de eu ter defendido a Xuxa, mas a minha opção sexual”, conclui. “Acho que perceberam que sou gay, porque falo o ‘xuxês’”, explica o fã, que diz misturar os sotaques gaúcho e carioca ao falar, assim como sua “rainha”.

O assistente de telemarketing Davis Reimberg, que se diz 'eterno baixinho' de Xuxa.
(Foto: Arquivo pessoal)

Reimberg, que trabalha como assistente de telemarketing no bairro da Bela Vista, afirma que deve sua “infância mágica” à apresentadora. “Eu vestia minha irmã de Xuxa e suas amigas de paquitas. Nós brincávamos de imitar o ‘Xou da Xuxa’, e eu era o diretor do programa”.

O fã diz que esteve em três shows da loira. O encontro pessoalmente aconteceu uma única vez. “Fui até o Rio e fiquei esperando a passagem dela na porta do Projac. Consegui dizer ‘Xuxa eu te amo!’ e tirar uma foto. Foi a realização de um sonho!”, exalta.

Reimberg espera que o sucesso na web proporcione mais um encontro com sua musa. “Seria o melhor momento da minha vida! Espero que a Xu me entenda, que fiz tudo de coração aberto”.

Fonte: G1- Pop & Arte

Como eu nunca consigo postar aqui os vídeos da Globo.com porque sempre dá erro, vou colocar o vídeo do Youtube. E para o nosso deleite, consegui achar uma versão legendada dessa "aparição" escalafobética. risd
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Re: O último exibicionismo da internet: “Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo”

Mensagem por Vânia em Dom 30 Ago 2009 - 17:32

Ah...tenha a santa paciência...parece um papagaio repetindo a mesma coisa o vídeo todo! Ele quer é aparecer, isso sim!

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

Mensagem por Lili em Dom 30 Ago 2009 - 18:51

Vânia escreveu:Ah...tenha a santa paciência...parece um papagaio repetindo a mesma coisa o vídeo todo! Ele quer é aparecer, isso sim!
E tem mais, Van. O português dele é péssimo! Até um cacófato horroroso esta criatura pronunciou no decorrer do vídeo! E ele sim, é que é extremamente mal educado, histérico e exibicionista, além de aparentar sofrer de graves distúbios pisicológicos, pois disse que a Xuxa representa o Brasil positivamente... gaah

E como se já não bastassem tantos delírios, ainda acha que viveu uma infância "mágica" tendo a Xuxa como ídolo...

Are Baba, me poupe!!! Nunca ouvi tantas besteiras juntas na minha vida!

Graças ao bom Deus que eu não tive a minha infância "assombrada" por esta xata (é com xis mesmo, para ficar bem no clima "xuxês"). Os ídolos da minha infância foram o Capitão Aza e o Palhaço Carequinha, e com muita honra!

Menos, Davis... Mas muito menos, mesmo! :affraid:

Depois deste festival trash de baixarias ilimitadas, eu só posso recorrer a este vídeo, que com o talento do falecido ator Vincent Price, complementa com louvor e fecha com chave de ouro tudo o que eu já escrevi.

Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: