Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Dom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Qui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Sab 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Seg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ter 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Dom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Sab 5 Maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

27% 27% [ 128 ]
23% 23% [ 107 ]
14% 14% [ 64 ]
25% 25% [ 116 ]
12% 12% [ 57 ]

Total dos votos : 472

Feliz Aniversário, Vânia!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz Aniversário, Vânia!!

Mensagem por Paulo em Qua 26 Ago 2009 - 6:12

Meu amor sem fim, Feliz Aniversário!

Sabia que os anos passam, sinto-me, a cada dia, ainda mais apaixonado por você? A cada minuto que passa eu percebo que realmente conquistei um tesouro quando te conheci e me casei contigo.
Vou continuar a dar, por toda a minha vida, todo o carinho, toda a atenção e todo o amor que merece, pois você só me proporciona coisas boas, só me provoca bons pensamentos, sentimentos e sensações. Esteja onde estiver, eu estarei sempre e para sempre contigo. Neste seu dia de aniversário, achei importante reafirmar este amor e essa minha disposição de estar sempre ao teu lado, embora eu saiba que consegue sentir e perceber o que vai na minha alma.

Vânia, que este dia seja lindo e que todos os teus dias, meses e anos vindouros sejam repletos de felicidade. Que toda a tua vida seja pontilhada de alegrias e que os teus sonhos, os nossos sonhos, se realizem plenamente, e eu tenho a certeza de que isto vai mesmo acontecer, pois afinal estamos a construir juntos, e com muito amor o nosso futuro e, tudo o que é construído com amor, há de prosperar!

Mais uma vez, feliz aniversário, meu amor!
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Re: Feliz Aniversário, Vânia!!

Mensagem por Vânia em Qua 26 Ago 2009 - 7:29

Amore,

Nossaaa que lindoooo! Inspiradíssimo...

É, são 23 anos juntos (18 casados), e como tudo passou tão rápido, não? Mas dizem que o tempo é relativo, que depende do que estamos passando ou fazendo na vida! E acho que é por isso que tenho a sensação de que 23 anos se passaram em um piscar de olhos, pois quando vivemos bons momentos, estes, passam rapidamente. Na verdade os meus 45 anos de vida passaram diante de mim como um filme que está sendo avançado até a cena de hoje!
Mas tudo o que passamos até hoje, mesmo os momentos difíceis, foram bons ! Digo isso porque os momentos difíceis nos tornaram fortes e nos uniram ainda mais, nos trouxeram aprendizados indeléveis em nossas memórias.
E isso tudo sem contar os principais motivos de nossa felicidade que são os nossos amados filhos, bençãos em nossas vidas! Agradeço todos os dias por Deus ter me proporcionado uma vida assim, por ter nascido no lar onde nasci, com meus pais e irmãs, e depois por ter a benção e o privilégio de ter vocês tres ao meu lado. Sou muitíssimo feliz, obrigada por me proporcionar tantos momentos e sentimentos bons!

Te amo...beijos!

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027

http://visaoemfoco.blogspot.com/

FELIZ ANIVERSÁRIO

Mensagem por Roberto em Qua 26 Ago 2009 - 10:40

Bom dia cunhada,

Feliz aniversáriooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

parabéns cunhadona....

Beijo
Roberto

Masculino Mensagens : 77

Feliz Aniversário, Van!

Mensagem por Lili em Qua 26 Ago 2009 - 12:53

Querida Amiga, Felicidades!

Van, te desejo toda a felicidade do mundo não só hoje, mas em toda a sua vida! Agradeço todos os dias ter tido a chance de poder te conhecer e também ao Paulinho, outro amigo maravilhoso que nos aproximou naquele tópico da minha entrevista. É gratificante e enriquecedor poder desfrutar da sua amizade. O afeto sincero que sinto por você e que aumenta a cada dia que passa, é maior do que a distância virtual que nos separa. Quero ter a sua amizade para o resto da minha vida! Você para mim representa muito mais do que uma amiga; é uma irmã de coração.

Te adoro!

core

Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874

Mensagem por Vânia em Qua 26 Ago 2009 - 14:15

Obrigada cunhadooo!!! Mais velha só na matéria...o espírito fica mais jovem...hehe

beijão!

Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… até que amanheça.

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por Vânia em Qua 26 Ago 2009 - 14:19

Ai Li, muito obrigada mesmo! Que assim seja para todos nós!
Que nossa amizade se perpetue, sempre na sinceridade e nos bons sentimentos!
Foi muito bom conhecê-la, e obrigada pela consideração e afeto sincero!!!
Tenha certeza de que todo esse seu sentimento é recíproco, minha irmãzinha de coração!

O gatinho é muito lindo, amei! Te adoro também!

beijão!

core

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por Charnock .´. em Qui 27 Ago 2009 - 10:14

Vânia, eu não sou bom em palavras: Parabéns pelo seu aniversário, festejando os seus "20 aninhos"... ris

são os voto do CHARNOCK

ticoteco band fest
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65

Mensagem por Vânia em Qui 27 Ago 2009 - 15:36

Charnock .´. escreveu:Vânia, eu não sou bom em palavras: Parabéns pelo seu aniversário, festejando os seus "20 aninhos"... ris

são os voto do CHARNOCK

ticoteco band fest

Charnock, como você adivinhou minha idade real??? rsrsrs

Obrigada pelas palavras tão gentis...hihi

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Feliz Aniversário, Vânia!

Mensagem por Paulo em Qui 26 Ago 2010 - 8:13

É o seu aniversário, quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado.
Se fosse para eu escolher entre você e o sorriso, escolheria você, pois sem você não posso sorrir.

Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.
Deixo aqui minha mensagem de amor, do amor que nos ensina onde chegar e juntos chegaremos, porque por onde você for serei o seu par.

Feliz aniversário, amor. Amo você!
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616

http://visaoemfoco.ativoforum.com

Mensagem por Zeus em Qui 26 Ago 2010 - 13:10

Não a conheço pessoalmente mais te considero uma irmã de opinião e debate, muitas felicidades e lembre-se que vc é especial todos os dias Vânia! Que cresça essa inteligência e este amor pelo nosso país!
Zeus

Status : Sr.
Masculino Mensagens : 88

Mensagem por Lili em Qui 26 Ago 2010 - 13:38

Van, especialmente pra você!

E acredite: O fardo que parece difícil e impossível de carregar agora, o tempo se encarregará de fazer com que fique mais leve e suportável.

Te amo muito, amiga querida! Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, hoje e sempre!

core

Eliane
Lili
Administradora

Mensagem por Charnock .´. em Qui 26 Ago 2010 - 15:07

Vânia minha jovem, parabéns pelo seu aniversário! E realize os seus projetos de vida.

Pensamento da Semana;

Nada tema, com a Vânia não tem problema! Os demais, eu como com glacê.

São os votos do Ckarnock

boneco

E do Brasa-Quente

Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65

Mensagem por Vânia em Qui 26 Ago 2010 - 17:22

Genteee, nem sei como começo, por onde começo...

"Nem sei proncovô, oncotô, doncovim, proncovô?"

Bom...

Paulinho, meu amor

Eu sou uma pessoa abençoada...e primeiro quero colocar esse texto do querido Chico Xavier:

"Nasceste no lar que precisavas, vestiste o corpo fisico que mereceste, moras onde melhor Deus te proporcionou de acordo com o teu adiantamento, possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais nem menos, mas sim o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos são almas que atraiste, com a tua própria afinidade. Portanto, o teu Destino está constantemente sob o teu controle. Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus actos e atitudes... São as fontes de atracção e repulsão na tua jornada da vida.
Não reclames, nem te faças de vitima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está nas tuas mãos. Reprograma a tua meta, busca o bem e viverás melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim.
"

É por tudo isso que agradeço a Deus, por ter encontrado você, e por termos constituído uma família tão linda e amorosa. Agradeço pela sua paciência de sempre, mas principalmente agora...e de nossos amados filhos também. Por isso sou abençoada...tenho um companheiro, você, que sempre me estende suas mãos quando preciso e me impulsiona a frente, me entende e me faz feliz! Temos o que precisamos para sermos felizes, nem mais e nem menos.
Temos Deus em nossas vidas, ELE sabe sempre o que é melhor para nós, e tudo tem uma razão, nada é por acaso!!! Por isso eu confio em Deus!!!
Obrigada, meu amor!!!

E agora, aproveitando sua frase:
"Deixo aqui minha mensagem de amor, do amor que nos ensina onde chegar e juntos chegaremos, porque por onde você for serei o seu par."

Andança
Beth Carvalho
Composição: DaniloCaymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós

Vim tanta areia andei
Da lua cheia eu sei, uma saudade imensa
Vagando em verso eu vim vestido de cetinm
Na mão direita rosas vou levar

Olha a lua mansa...(me leva amor)
Se derramar
Ao luar descansa
Meu caminhar..(amor)
Meu olhar em festa...(me leva amor)
Se fez feliz
Lembrando a seresta
Que um dia eu fiz
(por onde for quero ser seu par)

Já me fiz a guerra...(me leva amor)
Por não saber
Que esta terra encerra
Meu bem-querer...(amor)
E jamais termina
Meu caminhar ...(me leva amor)
Só o amor me ensina
Onde vou chegar

Rodei de roda andei, dança da moda eu sei
Cansei de ser sozinha
Verso encantado usei, meu namorado é rei
Nas lendas do caminho Onde andei

No passo da estrada...(me leva amor)
Só faço andar
Tenho a minha amada
A me acompanhar..(amor)
Vim de longe léguas
Cantando eu vim...(me leva amor)
Vou não faço tréguas
Sou mesmo assim

Já me fiz a guerra...(me leva amor)
Por não saber
Que esta terra encerra...(amor)
Meu bem-querer
E jamais termina
Meu caminhar...(me leva amor)
Só o amor me ensina
Onde vou chegar
(por onde for quero ser par)

TE AMO !!! SEMPRE!!!

Última edição por Vânia em Qui 26 Ago 2010 - 18:22, editado 2 vez(es)

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por Vânia em Qui 26 Ago 2010 - 17:40

Agora é a vez da minha amiga maluquete:

Lili queridíssima, amada!

Você também faz parte da minha vida, uma amiga que Deus colocou em meus caminhos...uma irmã de caminhada...

Eu posso sempre afirmar: "Deus é muito bom comigo, sempre!!!" Ele sempre dá provas do seu amor por mim, e você foi uma dessas provas...uma amizade sincera, amorosa, desinteressada !!!

Você é uma dessas raras pessoas que sempre tem algo bom para mostrar, sempre pronta para ajudar. Colo de amiga é tudo de bom, e o seu colo é muito especial...rsss

Obrigada minha querida!!! Te amo muito também...beijo grande!!!

Lili escreveu:

E acredite: O fardo que parece difícil e impossível de carregar agora, o tempo se encarregará de fazer com que fique mais leve e suportável.

Obrigada pela força !!! É muito bom poder contar com você, sempre!!!

Pra você !!!

Canção Da América
Milton Nascimento
Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

core bejin abrç

Última edição por Vânia em Qui 26 Ago 2010 - 18:24, editado 1 vez(es)

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por Vânia em Qui 26 Ago 2010 - 18:08

Charnock, meu amigo...e Brasa-Quente ( o SRD mais lindo que já ví) haha

Adorei a mensagem, o bolo e tudo mais!!!

E pra você meu amigo, deixo esse vídeo, espero que gostes!!!

Você é um artista!!!

Nos Bailes da Vida
Milton Nascimento
Composição: Fernando Brant / Milton Nascimento

Foi nos bailes da vida ou num bar
Em troca de pão
Que muita gente boa pôs o pé na profissão
De tocar um instrumento e de cantar
Não importando se quem pagou quis ouvir
Foi assim

Cantar era buscar o caminho
Que vai dar no sol
Tenho comigo as lembranças do que eu era
Para cantar nada era longe tudo tão bom
Até a estrada de terra na boléia de caminhão
Era assim

Com a roupa encharcada e a alma
Repleta de chão
Todo artista tem de ir aonde o povo está
Se for assim, assim será

Cantando me disfarço e não me canso
de viver nem de cantar

bejin

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por Vânia em Qui 26 Ago 2010 - 18:19

Zeus escreveu:

Não a conheço pessoalmente mais te considero uma irmã de opinião e debate, muitas felicidades e lembre-se que vc é especial todos os dias Vânia! Que cresça essa inteligência e este amor pelo nosso país!

Obrigada, meu querido...agradeço imensamente !!! Você é muito gentil!!!
Tem coisas nessa vida que não conseguimos explicar, não é?

A afinidade que sentimos por algumas pessoas é uma dessas coisas inexplicáveis!!!

Deixo pra você esta música...espero que gostes!!!

Tocando em Frente
Almir Sater
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe,
Eu só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei

Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs

É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir

Sinto que seguir a vida
Seja simplesmente
Conhecer a marcha
E ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs

Todo mundo ama um dia,
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora

Cada um de nós compõe
A sua própria história
E cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

bejin

Rita Apoena
Vânia
Administradora

Mensagem por Lili em Sab 28 Ago 2010 - 12:22

Amiga, com essa mensagem linda, você conseguiu desestabilizar as emoções da maluquete aqui...

chor

Querida, te agradeço o imenso carinho e amizade, são recíprocos! E você pode mesmo contar comigo pra tudo, sempre! Beijo enorme!

beijaoo
Lili
Administradora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: